Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Prefeito Valdinar Silva lamenta morte do vereador Ronald Martan

Ronald Martan, de 40 anos, era filho do ex-prefeito da cidade, José de Fátima, conhecido como Zé Melado.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, lamentou a morte do vereador Ronald Martan, de 40 anos, conhecido popularmente como “Ronim”. O parlamentar foi encontrado morto dentro de casa na tarde desse sábado (15). A causa da morte não foi divulgada.

O vereador era filho do ex-prefeito do município, José de Fátima Araújo Leal, conhecido como “Zé Melado”. Através de nota, o prefeito relembrou a trajetória profissional e política de Ronald, que foi eleito em 2020.

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar
Nota de pesar

“Era um enfermeiro concursado do município e filho do ex-prefeito Zé Melado e da ex-primeira-dama Ângela Macedo. Com apenas 40 anos, Ronald foi eleito vereador em 2020 com 383 votos pelo partido Progressistas – PP. Sua partida prematura deixa a todos nós profundamente consternados”, lamentou o prefeito de Padre Marcos.

Na tarde deste domingo (16), uma sessão fúnebre foi realizada na Câmara Municipal. O enterro de Ronald aconteceu também nesta tarde, no cemitério da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.