Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem suspeito de agredir esposa, cunhada e sogra é preso em Valença

A prisão de J.D.S foi realizada na tarde desse domingo (16), no Bairro Amanda Lima, em Valença do Piauí.

Um homem identificado pelas iniciais J.D.B, de 37 anos, foi preso na tarde desse domingo (16), acusado de agredir a esposa, a cunhada e a sogra na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias sobre uma briga entre familiares. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais encontraram as três mulheres tentando conter o agressor.

Foto: Divulgação/PMPISuspeito utilizou facão para bater na cabeça da sogra em Valença do Piauí
Suspeito utilizou facão para bater na cabeça da sogra em Valença do Piauí

Segundo relatos das vítimas, J.D.B agrediu fisicamente a esposa e a cunhada. Não obstante, ele chegou a utilizar um facão para bater na cabeça da sogra, que precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por conta dos ferimentos, a sogra precisou ser encaminhada ao Hospital Justino Luz, localizado na cidade de Picos. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.