Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Câmera flagra colisão frontal que matou duas pessoas em Belém do Piauí

A colisão foi entre dois veículos, um de modelo Volkswagen Voyage e outro de modelo Chrevrolet Monza.

O GP1 teve acesso nesta segunda-feira (24) ao vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento exato da colisão frontal entre dois veículos na PI 243, na tarde desse domingo (23), no município de Belém do Piauí. O acidente deixou duas pessoas mortas, identificadas como Jairon de Oliveira Mendes e Darlan de Oliveira Alencar.

Pelas imagens é possível perceber que o condutor do veículo Monza estava trafegando em velocidade normal pela rodovia, quando foi surpreendido pelo motorista de um Voyage branco, em alta velocidade, que colide de forma violenta na pista.

Entenda o caso

Segundo informações das autoridades locais, a colisão aconteceu em frente a um posto de combustível na rodovia PI-243, quando um veículo transitava no sentido de Padre Marcos para Belém do Piauí e o outro no sentido oposto, vindo de Jaicós.

“Foi uma colisão frontal, no momento em que um veio de sentido Padre Marcos a Belém do Piauí e o outro de Jaicós sentido Padre Marcos, os dois colidiram. O acidente ocorreu em frente ao posto de combustível Belém”, afirmou o Sargento Coelho, do GPM de Belém do Piauí.

As outras duas pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, ainda sem atualizações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.