Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valderrama aposta em experiência no Cariocão para ajudar o Altos

Após boa passagem pelo Jacaré em 2022, o volante retorna ao time para disputa do Brasileiro Série C 2023.

Após boa passagem pelo Altos, o volante Valderrama retorna ao clube para disputa do Brasileiro Série C 2023. Com a reformulação que o Jacaré fez, o jogador acabou saindo do clube e foi contratado pelo Audax-RJ, que disputou o Campeonato Carioca. Na ocasião, o atleta jogou contra equipes como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Segundo ele, a experiência foi muito importante, já que todo atleta almeja disputar jogos contra grandes equipes. Com essa rodagem, o meio-campo declarou que retorna para o Alviverde com o objetivo de agregar e alcançar cenários maiores para o time piauiense.

“Em jogos grandes, você é bem exigido e quer estar lá. Você quer buscar um espaço de estar podendo jogar com esses jogadores grandes e de alto nível. A experiência que eu trouxe é essa, de sempre estar buscando algo a mais, tanto aqui na Série C, quanto no Piauiense. Independentemente de estar aqui, ou no Rio de Janeiro, podemos chegar lá. Venho de campeonato muito forte, onde fizemos uma boa campanha e chegamos na final da Taça Rio. Retorno para o Altos com esse pensamento de dar o meu melhor, agregando e galgando cenários maiores. Quem sabe a gente consiga se classificar, na verdade esse é o objetivo, classificar e subir”, declarou Valderrama.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Valderrama foi contratado para disputar a Série C do Brasileiro
Valderrama foi contratado para disputar a Série C do Brasileiro

Sobre sua volta para o Altos, o Valderrama declarou que as expectativas são as melhores e que independente de ser titular ou não quer estar sempre jogando e ajudando o clube. Além disso, também falou sobre a origem de seu nome.

“Tenho que pensar no contexto geral, no Altos. Então quem estiver jogando eu vou dar força e dá o meu melhor durante os treinamentos para tentar buscar o meu espaço. Isso vai optar é o treinador, então deixo na mão dele, e vou continuar fazendo a minha parte, dando o meu melhor e podendo ajudar o Altos. Esse nome veio lá de quando eu jogava no Imperatriz. Alguns cronistas falaram que eu tinha essa semelhança com o Valderrama, mais pelo cabelo. Até brinco que se for pelo futebol eu aceito, porque eu vi alguns vídeos dele e ele jogava muito”, finalizou o volante.

Em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro Série C 2023, o Altos terá pela frente o Figueirense, no dia 04 de maio, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.