Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima de AVC em Teresina

Conforme a PM, Regino Gomes ingressou na Corporação no ano de 1978 e foi sepultado nesta sexta-feira.

O cabo da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Regino Gomes da Silva Filho, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite dessa quinta-feira (27), em Teresina.

Conforme a PM, Regino Gomes ingressou na Corporação no ano de 1978 e foi sepultado nesta sexta-feira (28) no Cemitério Recanto da Saudade, às 16h. O comando da Polícia Militar prestou solidariedade aos familiares da vítima.

Foto: Lucas Dias/GP1Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo RR Regino Gomes da Silva filho, na noite de ontem 27/04/2023, em decorrência de sequelas de AVC.

O CB RR Regino Gomes da Silva filho ingressou na Corporação no ano de 1978, estava na reserva, durante a ativa prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

O velório está acontecendo na funerária Pax união, avenida Miguel Rosa. O sepultamento acontecerá no Cemitério Recanto da Saudade, às 16:00hs de hoje (28).

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2023 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.