Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bastidores: retorno de Manoel, diminuição salarial e o 'novo Altos'

O centroavante tentou também que Marconi retornasse, mas foi descartada. Betinho também não deve voltar.

O Altos está reforçando seu elenco nesta intertemporada forçada após a desclassificação na semifinal do Campeonato Piauiense e já anunciou oito jogadores em 48 horas. Elielton, Tibiri, Vavá, Bruno Henrique, Pedro Henrique, além do goleiro Rafael Mariano e o retorno do centroavante Manoel. Há pouco, a equipe também anunciou a chegada do meia Gabriel Pires, de 23 anos. O torcedor mais otimista deve estar aguardando por mais nomes, como o de Betinho, mas as chances do ex-camisa 19 retornar a Teresina agora são baixas, segundo o GP1 Esporte.

O retorno de Manoel foi visto de maneira positiva pela torcida. Maior artilheiro do Altos, com 84 gols, o atacante de 34 anos deixou o Jacaré no fim do ano em direção ao Capital-DF. Os motivos da diretoria naquele período eram financeiros, afinal, Manoel recebia um dos maiores salários do elenco. Para este retorno, o GP1 Esporte apurou que o centroavante reduziu seu salário em pelo menos R$ 10 mil para caber no teto financeiro alviverde.

No time candango, Manoel fez 11 jogos e marcou 2 gols. Pelo Altos, na temporada 2022, o centroavante disputou 46 partidas e marcou 14 gols, um deles a bicicleta no jogo contra o Flamengo, no Albertão, pela Copa do Brasil.

Foto: AA AltosAltos anuncia o retorno de Manoel, maior artilheiro da história do clube
Altos anuncia o retorno de Manoel, maior artilheiro da história do clube

O atleta também tentou fazer com que o meio-campista Marconi voltasse ao Jacaré, mas a negociação não avançou. Betinho, companheiro de Manoel durante boa parte de suas passagens pelo clube, também não deve voltar, segundo apurou nossa reportagem. M9 é esperado em Teresina e deve chegar ainda nesta semana.

Com as chegadas e aproximadamente 25 dias de treinos até o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Jerson Testoni tem basicamente um novo time à disposição. Agora, é preciso ver o que será colocado em prática quando a competição começar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.