Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Acusado de agredir companheira é preso com armas de fogo no Piauí

Homem foi preso pela Polícia Militar em uma borracharia no Centro da cidade de Riacho Frio.

Um homem identificado pelas iniciais J.P.S. foi preso, na madrugada desta segunda-feira (1º), no município de Riacho Frio acusado de agredir fisicamente a própria companheira. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, que apreendeu três armas de fogo em posse do agressor.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Riacho Frio, durante a madrugada de hoje a vítima entrou em contato com a guarnição informando ter sido agredida pelo companheiro com golpes na cabeça. Ela foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e os policiais saíram em diligência a fim de localizar o agressor.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíArmas de fogo apreendidas
Armas de fogo apreendidas

A equipe da PM conseguiu localizar J.P.S. por volta das 9h da manhã em uma borracharia no Centro da cidade, dando voz de prisão ao acusado. Logo após a captura, a vítima informou aos policiais que o homem guardava armas de fogo em casa. A guarnição se dirigiu ao endereço e comprovou a denúncia.

No endereço do acusado foram encontradas três espingardas, quatro frascos de pólvora, um frasco de espoleta e três frascos de chumbo. Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com o homem preso até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.