Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tenho recebido manifestações de apoio para PMT", afirma Franzé Silva

O presidente da Alepi citou um encontro que teve com Freitas Neto e agradeceu os elogios do ex-senador.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, comentou sobre o apoio que vem recebendo de diversas lideranças em relação ao seu projeto de pré-candidatura a prefeito de Teresina em 2024. Durante uma entrevista concedida ao GP1, Franzé ressaltou a importância da visita de cortesia que recebeu nesta semana do ex-senador e ex-governador, Freitas Neto.

“Tenho recebido manifestações de apoio de formadores de opinião, de pessoas dos movimentos sociais e da classe política. O caos administrativo que Teresina atravessa tem fortalecido nomes que tenham experiência administrativa e meu nome tem aparecido nessa conjuntura. Fiquei honrado com a visita de cortesia de um dos maiores homens públicos do Piauí, Freitas Neto e receber elogios de um líder desse quilate, me faz sentir que estou num caminho certo que sempre deve ser aprimorado”, afirmou Franzé.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Franzé Silva disse que entende os últimos acontecimentos como uma resposta ao trabalho que sempre desenvolveu em toda sua vida pública e, que o levaram ao cargo de presidente da Alepi.

“Recebo essas manifestações de apoios com muita alegria e responsabilidade. Essa evidência decorre de resultados do meu trabalho na organização financeira do Piauí no primeiro e segundo governo de Wellington Dias, quando fiz parte da equipe da Sefaz auxiliando o secretário Antônio Neto e depois minha experiência como secretário da Administração no terceiro governo de Wellington Dias. A experiência da administrar a Assembleia Legislativa atualmente é outro fator que destaca meu nome na lembrança da população”, acrescentou o líder petista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.