Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina apresenta Orçamento Popular de 2022

A apresentação ocorreu no Palácio da Música, destacando o trabalho na gestão de Dr. Pessoa em 2022.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), apresentou nesta segunda-feira (29) o balanço das obras executadas pelo Orçamento Popular 2022.

A apresentação ocorreu no Palácio da Música, centro da Capital, momento que foi destacado o trabalho exercido durante a gestão do prefeito Dr. Pessoa no ano passado. De acordo com o secretário da SEMDUH, o delegado James Guerra, a prestação de contas é essencial para a transparência administrativa.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeitura de Teresina apresenta Orçamento Popular de 2022
Prefeitura de Teresina apresenta Orçamento Popular de 2022

“O prefeito Dr. Pessoa sempre colocou o Orçamento Popular como prioridade, e isso foram destacadas R$ 22 milhões para as obras de 2022 com execução em 2023. O evento de hoje é justamente para apresentarmos aos conselheiros o andamento dessas obras, em parte delas já foram executadas, outras já estão em andamento e precisam de algum tipo de alteração. Esse encontro é uma prestação de contas, mostrando que a Prefeitura tem o compromisso integral de fazer valer o planejamento”, afirmou James Guerra.

População na administração

O Orçamento Popular de Teresina é um programa de gestão democrática e participativa da cidade, onde a população, por meio das lideranças comunitárias, decide o que executar em termos de obras e serviços para suas comunidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.