Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira será candidato a vereador de Teresina em 2024

O secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa confirmou à reportagem do GP1 sua candidatura próximo ano.

O ex-secretário municipal de Comunicação e atual secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), Lucas Pereira, confirmou à reportagem do GP1 que seu nome será lançado como candidato a vereador nas eleições de 2024 em Teresina.

Embora o convite tenha sido feito pelo prefeito da capital, o partido ainda não foi definido, mas será decidido em acordo mútuo entre os dois. "Sim, o prefeito Dr. Pessoa me convidou para ser candidato e eu aceitei. Estou apenas aguardando ele definir por qual partido", respondeu o secretário imediato de Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário Lucas Pereira
Secretário Lucas Pereira

Saída da Semcom

O jornalista e advogado Lucas Pereira, que deixou a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) de Teresina, foi nomeado secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), por meio de decreto assinado pelo chefe do executivo e publicado no Diário Oficial do Município, ainda no mês de maio.

Lucas Pereira, que havia anunciado sua saída da Semcom, segue na gestão de Dr. Pessoa, mas de uma maneira mais próxima. O jornalista já havia adiantado ao GP1 que tinha aceitado o convite para a nova missão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.