Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos em Lagoa Alegre

As investigações da Polícia Civil do Piauí apontaram que o acusado é tio-avô da vítima.

Um homem de iniciais C. G. de S. foi preso na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Piauí, acusado de estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade no município de Lagoa Alegre, região metropolitana de Teresina.

De acordo com a delegada Jailza Pinheiro, titular do 20º Distrito Policial, as investigações apontaram que o acusado é tio-avô da vítima e praticou o crime contra a criança na zona rural do município de Lagoa Alegre.

Com o avanço das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva em desfavor de C. G. de S., por crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, que foi deferia pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado de prisão, C. G. de S. foi conduzido para a delegacia de União e, em seguida, será apresentado em audiência de custódia para ficar à disposição da Justiça de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.