Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Boaventura analisa primeira partida com a camisa do Altos

“Não estava acostumado a ficar dois jogos fora", disse o zagueiro após o empate em 0 a 0 com o Floresta.

O zagueiro Flávio Boaventura foi uma das últimas contratações do Altos para a Série C do Brasileiro. O defensor estreou com a camisa do Jacaré no último domingo (11), quando o time jogou fora de casa e ficou no 0 a 0 com o Floresta. Antes do duelo contra o time cearense, o Alviverde sofreu uma derrota por 4 a 1 para o São José, também como visitante. Diante desse cenário, o jogador fez um balanço sobre a semana de jogos e classificou-a como atípica.

"Não estava acostumado a ficar dois jogos fora, mas foi um saldo que acredito não ser tão ruim, pois conseguimos um ponto fora de casa, o que será muito importante para a sequência do campeonato. Porém, não esperávamos o resultado de 4 a 1. No entanto, faz parte do contexto geral da competição, que é muito complicada e disputada. Teremos dois jogos em casa para tentarmos recuperar os pontos perdidos fora", disse Flávio Boaventura.

Foto: Reprodução/InstagramAltos anuncia Flávio Boaventura, zagueiro de 35 anos
Altos anuncia Flávio Boaventura, zagueiro de 35 anos

Além de ser a primeira partida de Marcelo com a camisa do Altos, o duelo também marcou a reestreia do Lucas Souza, que estava há alguns meses fora devido a uma lesão. Perguntado se sua atuação com Lucas foi suficiente para causar dor de cabeça ao técnico Sérgio Soares, o defensor acredita que qualquer atleta que entrar na posição irá dar conta do recado.

“Nós que estamos trabalhando com o técnico Sérgio Soares no dia a dia, sabemos que a sequência de jogos é muito complicada e em certo momento um vai sair e outro vai entrar. Creio que já estava preparado para essa estreia, o Lucas também, e graças a Deus foi o primeiro jogo que não tomamos gol. Vamos tentar manter essa sequência, dar essa dor de cabecinha para o Sérgio e ver quem ele vai escalar”, ressaltou o zagueiro.

Em seu próximo compromisso, o Altos enfrentará o Amazonas no sábado (17), pela nona rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Por ser um zagueiro que o técnico Sérgio Soares já conhece, Flávio Boaventura afirmou que poderá ser titular na partida contra a Onça Pintada, mas deixou a decisão nas mãos do treinador.

"O Vavá saiu por suspensão e o Marcelo por opção, então eu e o Lucas jogamos bem contra o Floresta, não sofremos gols. Mas é algo que deixo para o Sérgio decidir. Apesar de já ter trabalhado com ele em dois clubes, não podemos expressar o que achamos que deve ser feito. O Sérgio é o coordenador e o comandante que deve tomar essa decisão", finalizou o defensor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.