Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher sofre tentativa de execução em posto de combustível de Picos

De acordo com o major Elias, do 4º BPM, a vítima encontra-se internada no Hospital Justino Luz.

Uma mulher identificada como Fernanda Ibiapina Cardoso foi alvejada com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de execução, na noite desse domingo (18), em um posto de combustíveis na Avenida Severo Eulálio, situada no bairro Canto da Várzea, em Picos.

O major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que os policiais foram acionados por volta de 19h para atender a ocorrência de um tiroteio no referido posto de combustíveis. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram a vítima ensaguentada e caída ao chão.

Desse modo, foi acionado uma ambulância do Samu para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde permanece internada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Fernanda Ibiapina Cardoso.

A Polícia Militar já identificou o autor dos disparos como sendo Levi Kawan. O acusado encontra-se foragido. As diligências permanecem com intuito de localizar e prender o acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.