Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Joãozinho Félix assina ordem de obras no açude de Campo Maior

O prefeito assinou o contrato para o início da obra que tem previsão de duração de seis meses.

O prefeito Joãozinho Félix vai assinar a ordem de serviço para as obras de revitalização do açude grande de Campo Maior, nesta sexta-feira, dia 23 de junho. A 1ª etapa inclui a construção de ciclovia, pista de caminhada, passarela, praça de alimentação e outras intervenções complementares.

As obras de revitalização e urbanização do açude grande de Campo Maior serão executadas por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal. O contrato, no valor de R$ 6.439.260,89 e prazo de conclusão de 180 dias, foi assinado pelo prefeito Joãozinho Félix e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Fernando Tadeu da Costa.

Foto: Divulgação/ AscomAçude de Campo Maior vai passar por revitalização
Açude de Campo Maior vai passar por revitalização

“Esta será uma das maiores e mais importantes obras já realizadas na história de Campo Maior. Nosso açude é um cartão postal do Piauí e agora vai ficar ainda mais belo e mais atrativo para a visitação. É um grande investimento que faremos na infraestrutura e no turismo da nossa cidade, proporcionando aos campo-maiorenses espaços mais apropriados para o lazer e para a prática de esportes”, disse o superintendente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.