Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Desafio Velho Monge acontece em Miguel Alves neste domingo

O evento tem disputas de maratona e canoagem e conta com atrações musicais durante a tarde.

O Desafio Esportivo Velho Monge acontece neste domingo (25), a partir das 8h, na cidade de Miguel Alves, no Norte do Piauí. O município entra de vez na rota dos esportes, com disputa de canoagem e maratona, e uma premiação de 10 mil reais.

Além disso, para abrilhantar o evento, grandes atrações musicais se apresentarão no período da tarde: Júlio Mourão, Os Gordinhos do Pizeiro e Sara Morais. O organizador do evento, Gilcimar Oliveira, garante que o Desafio Esportivo Velho Monge promete movimentar o Norte do Piauí neste domingo.

Foto: DivulgaçãoDesafio Esportivo Velho Monge
Desafio Esportivo Velho Monge

“Convido a todos, a partir das 8h, nós teremos disputa de maratona e canoagem na premiação de 10 mil reais. Na parte da tarde teremos apresentações musicais fechando essa grande festa, que promete movimentar o Norte do Piauí neste domingo”, destacou Gilcimar Oliveira.

O Desafio Esportivo Velho Monge é uma realização do Instituto Batgol, com patrocínio do Governo do Piauí, através da Coordenadoria da Juventude (COJUV), e o apoio da Colônia dos Pescadores de Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.