Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na zona norte de Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 13º BPM. A vítima estava em via pública quando foi morta.

Um homem, identificado apenas como Felipe Pereira de Sousa, 24 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (29), na Rua Milênio, situada na Vila Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Conforme o subtenente Manoel, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que logo em seguida efetuaram uma sequência de disparos de arma de fogo.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Subtenente Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Subtenente Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí

“A Polícia Militar chegou no local, foi feito o isolamento do local do crime. A pessoa identificada como Felipe é conhecida no mundo do crime. Soubemos que foi uma dupla de motoqueiros e a polícia está em diligências para localizar os autores”, detalhou o policial.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local, com objetivo de desvendar a dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para, posteriormente, remover o corpo da vítima.

As investigações sobre o caso vão ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos autores do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.