Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Liliu revela motivações de acerto com o Altos

"Eu não conhecia ninguém, eles me acompanharam no Campeonato Paranaense", disse o atacante.

Buscando encontrar os caminhos do gol, o Altos anunciou a contratação do atacante Liliu, jogador com passagem pelo futebol europeu e que já balançou as redes na Copa Sul-Americana. Na lanterna do Brasileirão Série C, o Jacaré segue na luta para escapar do rebaixamento. Com esse cenário, o atleta entende que a situação atual do clube não é a melhor e revelou as motivações para fechar com o Alviverde. Segundo ele, a qualidade do grupo não condiz com o que o time está passando.

“Pelo o que tenho visto nos treinamentos e no último jogo, não é uma posição que condiz com a qualidade do time. Os próximos dois jogos dentro casa serão determinantes para sairmos dessa situação. O que me motivou foi justamente poder jogar um campeonato nacional, depois de tanto tempo que estive fora. Aceitei o desafio de vir para cá e não olhei para a tabela, só vi a oportunidade de estar jogando um campeonato nacional. Quero poder ajudar o Altos não só a sair dessa situação, mas quem sabe uma classificação no futuro. Eu não conhecia ninguém, aconteceu que eles me acompanharam no Campeonato Paranaense, que eu estava disputando pelo Paraná Clube. Inclusive já me queriam aqui há algum tempo, mas eu ainda estava em competição, e acabou não acontecendo antes, tive que terminar o campeonato por lá. Quando acabou, recebi proposta daqui. Aconteceu muito rápido, e estou feliz de ter recebido esse convite de estar aqui, motivado e espero contribuir com gols”, pontuou Liliu.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosLiliu, atacante do Altos
Liliu, atacante do Altos

O atacante foi integrado ao time no dia 5 de julho e por conta do pouco tempo, declarou que terá que se virar o mais rápido possível, tentando se comunicar com os companheiros o máximo que conseguir.

“É tentar entender e fazer essa leitura de jogo de cada um que joga no setor de ataque, para podermos desenvolver as jogadas e criar oportunidades para fazer os gols. O que a gente vem conversando é exatamente sobre o entrosamento, ver quais são as características de cada jogador para refletir um pouco dentro de campo. Sabemos que entrosamento demora um pouco, mas temos que tentar conversar e conseguir levar para dentro de campo”, finalizou o atacante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.