Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tibiri revela conversa com técnico do Altos para jogo contra São Bernardo

O volante afirmou que apesar de sentir dores, o técnico Luan Carlos pediu para ele permanecer em campo.

Autor do gol de empate do Altos no jogo contra o São Bernardo, o volante Tibiri tem sido peça chave no Jacaré. O jogador estava sentido dores e era dúvida para a viagem, no entanto, em conversa com o treinador Luan Carlos, o volante foi escalado para a sequência de jogos fora de casa, atuando tanto contra o Náutico, quanto contra o São Bernardo.

Em entrevista coletiva, Tibiri contou que já estava sentindo dores antes de embarcar para os dois jogos fora de casa e que já no duelo contra o Náutico, anterior ao do São Bernardo, conversou com o treinador avisando que não saberia se ia conseguir terminar a partida. “No jogo diante do Náutico, eu conversei com o professor Luan e falei que estava sentindo dor, que talvez não aguentaria, e ele olhou para mim e falou: “você vai aguentar o jogo”. E eu consegui, tive uma força, um gás”, declarou o volante.

Foto: Samuel Pereira/A.A AltosTibiri, volante do Altos
Tibiri, volante do Altos

Em relação a viagem para os jogos fora de casa, o volante do Alviverde afirmou que já estava certo que não iria embarcar com a equipe, porém mais uma vez ao conversar com o treinador Luan Carlos, ambos entraram em acordo.

“Antes da viagem, já estava certo que eu não iria viajar e ele – o treinador – conversou novamente comigo, então entramos em um acordo e pude jogar, pude contribuir para que o Altos saísse de lá com esse um ponto que foi muito importante”, pontuou Tibiri.

Atualmente, o Altos se encontra na 20ª posição, sendo o lanterna da Série C. Após jogar dois jogos fora de casa, o Jacaré retorna a campo neste final de semana, no domingo (16), às 16h, contra o América-RN, dentro do Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.