Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DRACO divulga fotos de membros de facção foragidos da Justiça do Piauí

Foi disponibilizado um número de telefone para quem tiver informações do paradeiro dos foragidos.

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta quinta-feira (20), fotos de dois homens foragidos da Justiça, que estão sendo alvos do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Ao GP1, o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que os dois são membros de facções criminosas.

Estão sendo procurados pela Polícia Civil Huam Marley Rodrigues de Sena Brasil e Thalisson Calison Silva, que também é conhecido pela alcunha de “Gigante de aço”.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHuam Marley Rodrigues de Sena Brasil e Thalisson Calison Silva
Huam Marley Rodrigues de Sena Brasil e Thalisson Calison Silva

Foi disponibilizado um número de telefone para quem tiver informações do paradeiro de Thalisson Silva e Huam Marley: 86 99964-0647.

Operação contra o PCC

Na manhã desta quinta (20) o DRACO deflagrou uma operação na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina, e também em Timon, para dar cumprimento a mandados de prisão e de buscas. A ação se deu no âmbito da investigação que teve início após a divulgação de um vídeo onde criminosos aparecem ostentando armas e fazendo um símbolo em alusão à facção criminosa PCC, registro que teria sido feito durante um baile de reggae naquela região, no mês de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.