Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Fluminense-PI x Parnahyba: escalações, ingressos e retrospecto

Os times se enfrentam neste domingo (09), pela 12ª rodada, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.

Em duelo piauiense pelo Brasileirão Série D 2023, Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam neste domingo (09) pela 12ª rodada, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30. Desfalcadas, as equipes entram em campo para um tudo ou nada. Com cinco baixas, o Tubarão tem uma situação mais favorável na tabela, já o Vaqueiro não contará com sua dupla de zaga titular e tem condições mais difíceis de classificação.

Retrospecto

O Fluminense-PI está na oitava posição do grupo 2 com oito pontos e precisa vencer para se manter vivo na competição. Vindo de seis derrotas seguidas, o Vaqueiro sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Cordino na última rodada.

Parnahyba está na quarta posição com 12 pontos, apenas um atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação, o Tocantinópolis. Mesmo com mais chances de entrar no G-4, o Tubarão não vence há seis jogos e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Maranhão.

Foto: Reprodução/InstagramFluminense-PI e Parnahyba se enfrentam pelo Brasileirão Série D
Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam pelo Brasileirão Série D

Como deve vir o Fluminense-PI

O técnico Eduardo não contará com Weverton e Lucão, sua dupla de zaga. Os jogadores estão suspensos por cartão, assim como o volante Ribeiro. Para assumir a posição, o comandante pode colocar em campo Biloca Durkheim, cria da base do Vaqueiro. No departamento médico, Dênis segue em tratamento de uma lesão.

Com isso, Eduardo deve mandar a campo a seguinte equipe: Jefferson; Gean, Biloca, Durkheim e Paulinho; Geandro, Maurício, Wesley Mutuca e Gabriel Vieira; Ivamar e Mateusão.

Como deve vir o Parnahyba

O técnico Oliveira Canindé não contará com o defensor Thallys e o volante Rafael Tchuca, ambos cumprindo suspensão por cartão. Já o meio-campo Dim (lesão no ombro) e o zagueiro Dênis estão no departamento médico. Por outro lado, o comandante contará com a volta de Gilmar Bahia, Felipe Pacajus e Guilherme Teixeira.

Assim, Oliveira Canindé poderá mandar o seguinte time: Cris; Lucas Straub, Gilmar Bahia e Renan; Felipe Pacajus, Dedê, Marcelinho e Elivelton; João de Deus, Adílio e Kakim.

Transmissão: Não terá com imagens.

Ingressos:

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Assistente 1: Rogerio de Oliveira Braga (PI)

Assistente 2: Francisco Railton Araujo Sousa (PI)

Quarto Árbitro: Jardiel da Rocha Soares (PI)

Analista de Campo: Edmilson Timóteo da Silva (PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.