Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra criminosos executando sargento da PM em Teresina

Pelas imagens, é possível ver três criminosos. Dois deles participaram efetivamente da execução.

O GP1 obteve acesso às imagens do exato momento em que três criminosos descem do veículo, modelo Renault Kwid, de cor branca, na Rua Climério Gonçalves, e executam o sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Carvalho Júnior, que estava em uma S10, estacionada na calçada de um estabelecimento localizado na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. Toda a ação durou pouco menos de 10 segundos.

A partir das imagens obtidas pelo GP1, é possível ver que três homens descem do Kwid. Dois deles participaram efetivamente da execução, enquanto o terceiro fica na retaguarda para dar apoio aos comparsas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O primeiro atirador retorna ao Kwid 5 segundos depois, enquanto o segundo atirador permanece no carro da vítima. Esse momento não foi registrado pelas imagens. Em uma ação bastante rápida, os três criminosos empreendem fuga no Kwid branco, chamando atenção de curiosos que, rapidamente, se aglomeram no local.

O carro utilizado pelos bandidos, de placa QRY2H52, foi abandonado na Rua Valdivino Tito, entre as ruas 24 de Janeiro e Gabriel Ferreira, próximo ao local do crime.

As imagens da câmera de segurança serão utilizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar os criminosos, que participaram da execução do sargento Carvalho Júnior.

Investigações

O GP1 apurou que Carvalho Júnior havia acabado de estacionar seu veículo próximo ao Sindicato dos Arrumadores no Comércio Armazenador e Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Teresina (Sindatram), onde prestava serviços particulares. Ele estava aguardando duas pessoas do sindicato, que iriam realizar um transporte de uma quantia em dinheiro, juntamente com o policial.

Nesse momento, os três criminosos chegaram ao local para executar o sargento Carvalho Júnior. As outras duas pessoas que estavam indo ao encontro do policial acabaram recuando, mas uma delas ainda chegou a ser atingida de raspão no rosto.

O dinheiro que seria transportado não foi roubado na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.