Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Prefeitura de Redenção do Gurguéia lamenta morte de professor em acidente

“Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos”, diz trecho da nota.

A Prefeitura de Redenção do Gurguéia, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, de 50 anos, mais conhecido pelo apelido de “Seu Nem”. O docente morreu na manhã deste domingo (10), após sofrer um acidente na BR 135.

Segundo a prefeitura, além dos serviços prestados na educação da cidade, Edivaldo Rodrigues ocupava atualmente o cardo de diretor da Escola Rural Filomena Nunes. “Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município.”, diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/InstagramProfessor Edivaldo Rodrigues Ferreira, de 50 anos
Professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, de 50 anos

A prefeitura terminou a nota dizendo que “neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda à educação e ao município de Redenção do Gurguéia”.

O acidente

Um homem de 50 anos morreu e outro, de 32 anos, ficou ferido após um acidente na BR 135, em Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí, na manhã deste domingo (10). As vítimas estavam em uma motocicleta Honda XRE 190, que saiu da pista, tombou e arremessou condutor e passageiro para fora do asfalto.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como "Seu Nem", ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.

Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda irreparável à educação e ao município de Redenção do Gurguéia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.