Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente do Picos destaca dificuldades e enaltece campanha no sub-20

O Zangão irá decidir o título nesta segunda-feira (11) contra o Tiradentes, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Após ser campeão do Piauiense Sub-17, o Picos agora busca o título do estadual sub-20. O Zangão irá jogar a final nesta segunda-feira (11) contra o Tiradentes, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 18h. Ao GP1 Esporte, Ronaldo Rodrigues, presidente da SEP, afirmou que apesar das dificuldades enfrentadas por conta da logística da competição, a equipe fez uma bela trajetória até a grande final.

“Avaliamos de forma muito positiva a trajetória do Sub-20, que já vem desde do sub-17. Apesar das viagens, contratempos e dificuldades que enfrentamos por ser o time que ter que viajar para jogar. A gente conseguiu se superar e chegar ao nosso primeiro objetivo, que era conseguir a vaga para a Copa São Paulo Junior. Agora iremos lutar na final pelo título e vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, ressaltou Ronaldo Rodrigues.

Foto: Reprodução/InstagramRonaldo Rodrigues, presidente da Sociedade Esportiva de Picos
Ronaldo Rodrigues, presidente da Sociedade Esportiva de Picos

O Picos chegou na final após vencer por 3 a 2, em uma partida bastante acirrada contra o Piauí. Já o Tiradentes teve uma vida mais fácil e despachou o Altos após uma goleada por 4 a 0. Com esse cenário, Ronaldo Rodrigues avaliou decisão como um duelo difícil, tendo em vista a qualidade do adversário.

“Sabemos que será um jogo difícil, assim como foi a semifinal. O time do Tiradentes é muito qualificado, sendo uma das melhores equipes da competição, não é à toa que estão na final. Mas iremos manter a mesma pega e intensidade para tentar superar eles e ser campeão dessa competição”, finalizou o presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.