Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Casal é preso por matar homem durante bebedeira em Boa Hora

Segundo o comandante do GPM de Boa Hora, a vítima trabalhava em uma fazenda de colheita de eucalipto.

O casal identificado como Noelly Karine dos Santos Pinho e Valter da Conceição foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Boa Hora por matar a facadas o trabalhador de uma fazenda de colheita de eucalipto, identificado como Deyvide Antônio Crispim da Silva. O crime e as prisões ocorreram na tarde dessa quarta-feira (13), no bairro Planalto São Raimundo, no município de Boa Hora, no Norte do Piauí.

O sargento Fontinele, comandante da GPM de Boa Hora, explicou que o casal foi preso a cerca de 100 metros da residência deles, onde aconteceu o assassinato da vítima. A arma utilizada no crime também foi localizada e apreendida. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Barras, para permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/ WhatsappFaca utilizada para matar homem foi apreendida pela PM em Boa Hora
Faca utilizada para matar homem foi apreendida pela PM em Boa Hora

O crime

O homicídio de Deyvide Antônio Crispim da Silva aconteceu após um desentendimento durante uma bebedeira na residência de Noelly Karine dos Santos Pinho e Valter da Conceição, por volta de 13h40 desta quarta-feira (13), quando a mulher desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Fontinele, os policiais foram acionados pela equipe médica do posto de saúde do município e, ao chegarem ao local informado, os socorristas já tinham constatado o óbito.

A vítima estava na cidade para trabalhar no corte de eucalipto, mas anteriormente residia no bairro Parque Brasil II, na região da Grande Santa Maria, na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.