Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de comprar cachorro roubado é preso em Oeiras

C.M.V.S foi preso em flagrante nessa segunda-feira (18), acusado de pelo menos outros dois crimes.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Seccional de Oeiras, realizou a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais C. M. V. S, acusado dos crimes de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (18) no bairro Pedreira, em Oeiras.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter comprado um cachorro da raça pastor alemão que foi furtado no bairro Bomba, no município. Após diligências, os policiais localizaram o animal na casa do acusado, onde também encontraram outros materiais ilícitos.

Foto: Divulgação/PCPIAcusado de furtas animal em Oeiras também mantinha pássaros em cativeiro
Acusado de furtas animal em Oeiras também mantinha pássaros em cativeiro

Em buscas pela residência a equipe apreendeu vários pássaros em cativeiro e entorpecentes como maconha, crack e cocaína. Além disso, uma bicicleta, televisão, lixadeira e caixa de som com registros de furto também foram apreendidas.

Foto: Divulgação/PCPIDrogas apreendidas na residência do acusado
Drogas apreendidas na residência do acusado

Ao fim dos procedimentos, o material apreendido foi encaminhado com o suspeito para a Delegacia de Polícia de Oeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A Polícia Civil reforça que a população denuncie crimes e, assim, auxilie na investigação. As denúncias devem ser feitas através do número (89) 99442-7342 e o sigilo é garantido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.