Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia Civil deflagra Operação Trama e prende seis pessoas em Barras

Na ação foram apreendidas 12 armas de fogo, drogas, carros e uma motocicleta com restrições de furtos.

Divulgação/Polícia Civil do Piauí 1 / 6 Batalhão Tático Aeropolicial Batalhão Tático Aeropolicial
Divulgação/Polícia Civil do Piauí 2 / 6 Policiais que participaram da operação Policiais que participaram da operação
Divulgação/Polícia Civil do Piauí 3 / 6 Polícia cumprindo mandados Polícia cumprindo mandados
Divulgação/Polícia Civil do Piauí 4 / 6 Foram apreendidas 12 armas de fogo Foram apreendidas 12 armas de fogo
Divulgação/Polícia Civil do Piauí 5 / 6 Armas apreendidas Armas apreendidas
Divulgação/Polícia Civil do Piauí 6 / 6 Operação Trama Operação Trama

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Trama na cidade de Barras, na manhã deste sábado (30), para o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Na operação foram presas seis pessoas e apreendidas 12 armas de fogo, drogas, carros e uma motocicleta com restrições de furtos. Segundo o delegado Pablo Gustavo, titular da Delegacia de Barras, a operação é fruto de uma investigação iniciada há três meses, com intuito de desarticular o tráfico de drogas na região.

“O trabalho foi fruto de uma investigação que iniciou há três meses, com o objetivo de identificar e prender os autores de vários crimes na região, sobretudo tráfico de drogas. Os resultados foram positivos com as prisões de alguns acusados e a retirada de circulação de muitas armas e drogas”, explicou o delegado.

A Operação Trama contou com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), Força Estadual Integrada de Segurança Pública(FEISP) e dos policiais militares do Batalhão Tático Aeropolicial (Bopaer), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e Força Tática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.