Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Inscrições para atuar na Paixão de Cristo de Esperantina estão abertas

A inscrição é totalmente gratuita, e os selecionados para participar não terão custos com o figurino.

As inscrições para a Paixão de Cristo 2024 em Esperantina estão oficialmente abertas até o dia 15 de janeiro. A prefeitura da cidade convida a todos para se inscreverem no evento, acessando o link na biografia do perfil Paixão de Cristo de Esperantina, no Instagram ou obtendo informações na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Vereador Ramos, ao lado do antigo Comercial Carvalho.

Os ensaios estão programados para iniciar no mês de fevereiro. A inscrição é totalmente gratuita, e os selecionados para participar não terão custos com o figurino. Além disso, receberão uma pequena ajuda de custo para contribuir com sua participação.

Foto: Divulgação/ AscomInscrições para atuar na Paixão de Cristo de Esperantina estão abertas
Inscrições para atuar na Paixão de Cristo de Esperantina estão abertas

Além disso, a gestão municipal convida as pessoas para serem patrocinadores do evento. “Você deseja ser um patrocinador? Contribua com seu patrocínio e tenha sua marca registrada como uma amiga da cultura local!”, divulgou a prefeitura da cidade.

Esta iniciativa é organizada pelo Grupo Popular de Teatro Esperantinense, com o apoio da Prefeitura de Esperantina. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo número: 86 9 9411-0008.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.