Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e viatura deixa policial e homem feridos em Teresina

Segundo o BPChoque, uma soldada da PM e o piloto da moto foram levados ao HUT, neste sábado (13).

Uma colisão entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar deixou duas pessoas gravemente feridas, na manhã deste sábado (13), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. As vítimas foram uma policial militar do Batalhão de Choque (BPChoque), identificada apenas como soldada Aline, e também o piloto da moto, que não teve a identidade revelada. Eles foram socorridos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do BPChoque, informou que o acidente aconteceu durante uma perseguição policial por volta de 11h30 da manhã, no cruzamento da rua São João do Piauí com a rua Buriti dos Lopes, no bairro São Pedro. Com o impacto da colisão, o piloto da motocicleta fraturou o pulso, as costelas e uma perna, enquanto a policial fraturou o nariz.

Foto: Reprodução/ WhatsappO fato aconteceu no cruzamento da rua São João do Piauí com a rua Buriti dos Lopes, no bairro São Pedro
O fato aconteceu no cruzamento da rua São João do Piauí com a rua Buriti dos Lopes, no bairro São Pedro

“Uma dupla estava em uma motocicleta em atitude suspeita na região do São Pedro e nossa guarnição foi averiguar, mas aí houve um acompanhamento tático para fazer abordagem e checar as suspeitas, mas os suspeitos conseguiram se desvencilhar da viatura e desapareceram momentaneamente. Quando então, duas quadras depois daquele ponto, a mesma dupla vinha em alta velocidade em um cruzamento e se chocou contra a viatura, aí houve esse abalroamento contra a viatura do Batalhão de Choque.

As informações fornecidas pelo tenente-coronel Cleber Bezerra dão conta que a policial militar foi submetida a procedimento cirúrgico e o quadro de saúde é considerado estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do piloto da motocicleta.

O condutor da motocicleta vai responder por crime de direção perigosa. “Medidas administrativas no que tange a irregularidade da velocidade em via pública. Vai ser feito um Boletim de Ocorrência por direção perigosa”, finalizou o comandante do BPChoque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.