Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende 11 pessoas com celulares roubados em Teresina

As prisões foram feitas em blitzen,entre os dias 11 e 14 de janeiro, em todas as zonas da Capital.

A Diretoria de Operações de Trânsito(DOT) da Secretaria de Segurança Pública deflagrou blitzen em todas as zonas de Teresina, entre a última quinta-feira (11) e esse domingo (14), quando 11 pessoas foram presas por crime de receptação, por posse de celulares roubados.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Secretaria de Segurança, mais 05 pessoas foram presas por embriaguez ao volante e um veículo foi apreendido. Além disso, foi dado cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDiretoria de Operações de Trânsito prendeu 11 pessoas com celulares roubados em Teresina
Diretoria de Operações de Trânsito prendeu 11 pessoas com celulares roubados em Teresina

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou que foram realizados 60 procedimentos criminais somente neste mês de janeiro, na Capital e na região Metropolitana de Teresina.

“Em 2024 a DOT irá intensificar a fiscalização e a educação dos condutores por todo o estado do Piauí, nosso objetivo é estar alinhado com o pacto nacional de redução de acidentes, salvando assim, muitas vidas”, finalizou Fernando Aragão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.