Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Edvaldo Marques é empossado como superintendente da Strans

Edvaldo Marques pontuou que vai buscar parcerias para melhorias na mobilidade urbana da cidade.

O coronel Edvaldo Marques Lopes, ex-superintendente da Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Rural, assumiu nesta terça-feira (23) o comando da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina. Ele foi nomeado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), substituindo Bruno Migliano Pessoa, sobrinho do prefeito.

Em seu discurso de posse, Edvaldo pontuou que vai buscar parcerias com o governo estadual e federal para melhorias na mobilidade urbana da cidade. “Procurarei parceria com os órgãos estaduais e federais, esses que compõe o sistema de transporte pública, isso com base na orientação do prefeito Dr. Pessoa. Por fim, peço compreensão de todas as pessoas envolvidas nas atividades de trânsito e transporte ao mesmo tempo que me comprometo em fazer meu melhor por Teresina e pela nossa população”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Edvaldo Marques assume a Strans
Coronel Edvaldo Marques assume a Strans

Bruno Pessoa, mesmo exonerado da chefia da pasta, não deixou a Strans, pois agora assume o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro superintendência. A mudança foi oficializada na edição nº 3.684 do Diário Oficial do Município, publicada na segunda-feira (22).

Para preencher a vaga deixada por Edvaldo Marques na SAAD Rural, Dr. Pessoa nomeou Glauco Castro como superintendente interino. Essas mudanças fazem parte de uma série de alterações administrativas que o prefeito vem realizando neste início de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.