Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nomeia Edvaldo Marques para o comando da Strans

O mandatário da Strans, Bruno Pessoa, vai ficar como Diretor Administrativo e Financeiro do órgão.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou o seu sobrinho, Bruno Migliano Pessoa, do cargo de Superintendente da Strans. Em seu lugar, o chefe do executivo nomeou Edvaldo Marques Lopes, que deixou a Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Rural.

A prefeitura publicou os decretos com as respectivas exoneração e nomeação na edição nº 3.684 do Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (22). Dr. Pessoa adiantou que haveria a troca na terça-feira (16), da semana passada.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Edvaldo Marques
Coronel Edvaldo Marques

A partir de agora, Bruno Pessoa assume como Diretor Administrativo e Financeiro da Strans. E para assumir interinamente o cargo que ficou vago na SAAD Rural, Dr. Pessoa nomeou Glauco Castro.

Essa é a segunda troca no âmbito administrativo da gestão de Dr. Pessoa, em 2024. No dia 02 de janeiro deste ano, o prefeito adiantou ao GP1 que faria uma nova reforma administrativa. Na ocasião, ele lembrou que mudanças do tipo também são observadas até no Governo Federal.

“Essas alterações na gestão podemos perceber com frequência na gestão do Governo Federal. O Lula tem sido obrigado a fazer essas mexidas porque administrar com pessoas comprometidas não é nada fácil. Uma vez uma pessoa do mais alto escalão de um poder, me disse que a maioria está acostumada com atitudes não republicanas e tenta atrapalhar a gestão, mas não é assim, jamais entraremos nesse caminho”, destacou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.