Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia o desligamento do zagueiro André Penalva

O defensor deixar o Galo Carijó e agora vai compor o elenco do Sergipe, que disputa três campeonatos.

Após o início da temporada de 2024, o River anunciou o desligamento do zagueiro André Penalva, que havia retornado ao Galo Carijó em novembro de 2023. O defensor já havia feito parte do elenco do Tricolor Piauiense em 2020, quando disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o River, a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do clube. Antes do anúncio do desligamento de André Penalva, o zagueiro foi anunciado como o mais novo contratado do Sergipe, clube em que atuou em 2023, disputando o estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/InstagramAndré Penalva deixa River e assina com Sergipe
André Penalva deixa River e assina com Sergipe

O atual campeão do Campeonato Piauiense lidera o grupo A da edição de 2024 do estadual. Até o momento, o River possui duas vitórias em dois jogos, tendo o melhor ataque, com seis gols, e a melhor defesa, não tendo sofrido nenhum gol. Após enfrentar Picos e Altos, o Galo Carijó vai duelar com o 4 de Julho.

Para a temporada de 2024, o River tem um calendário movimentado com a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, onde está no Grupo B, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comunicado ofical do River

O zagueiro André Penalva se desligou do elenco tricolor. O atleta deixou o Galo em comum acordo com a diretoria. Desejamos boa sorte ao atleta na sequência da sua carreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.