Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo afirma que Altos fez o seu pior jogo em empate com o Picos

O 1 a 1 com o Picos fez com o Alviverde Piauiense se distanciar cada vez mais do líder, River.

Mesmo jogando dentro de casa, o Altos não conseguiu ter um grande desempenho na noite desse sábado (27), onde apenas conseguiu um empate contra o Picos por 1 a 1 no final do jogo. O resultado deixa o Jacaré cada vez mais distante do líder do Grupo A do Piauiense, River, que tem cinco pontos a mais.

Analisando a resultado da partida, o técnico Flávio Araújo declarou que esta foi a pior atuação na equipe na temporada. Além disso, o comandante listou uma série de erros que fizeram com que o Jacaré chegasse ao empate com o Picos. Para ele, a falta de imposição para manter a posse e falta de marcação levaram o Altos a este resultado.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo, treinador do Altos
Flávio Araújo, treinador do Altos

“O terrível, o horroroso seria perder. Conseguimos uma reação, empatamos no final do jogo, mas conseguimos. Foi isso que salvou. Porque infelizmente, a pura realidade, é que esse foi o nosso pior jogo. Faltou jogar a bola. A equipe não se encontrou, jogou principalmente o primeiro tempo sem intensidade, com apatia, não procurou uma imposição na posse de bola, não procurou uma imposição na marcação. E fizemos praticamente um péssimo no primeiro tempo, melhorando nos cinco minutos finais. E a gente, por pouco, não empatou. Mas o primeiro tempo foi muito distante daquilo que a gente pode jogar”, declarou o treinador do Altos.

Mais uma vez listando aquilo que faltou, o treinador elencou os fatores que levaram o time ao empate com o Picos. “A falta de atitude, a gente quando joga dentro de casa ou fora de casa, a gente tem que procurar a vitória, pois ela não acontece apenas por acontecer. Então logicamente para vencer, tem que ter uma qualidade, ter uma doação, empenho, dinâmica de jogo e tem que ter intensidade, e tudo isso faltou”.

Buscando se recuperar na tabela, o Altos retorna a campo no próximo sábado (03), jogando dentro de casa diante do 4 de Julho, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.