Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Condenado por incendiar casa do tio é preso em Pau D'Arco do Piauí

O homem, de 25 anos, foi capturado na localidade Castelete, zona rural, nesta terça-feira (30).

Um homem, identificado pelas iniciais B.O. do N., de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (30), na cidade de Pau D’Arco do Piauí. Contra ele havia um mandado de prisão, oriundo de uma condenação de 5 anos e 10 meses, por incendiar a casa de um tio em 2008.

Segundo informações da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o indivíduo foi localizado na zona rural do município, após receberem a informação de que na localidade Castelete havia um homem com mandado de prisão em aberto.

Foto: Divulgação/SSPPIIndivíduo foi condenado por incendiar a casa do tio em 2008
Indivíduo foi condenado por incendiar a casa do tio em 2008

Diante disso, o diretor da DOT, Fernando Aragão, contou que as equipes se deslocaram ao local indicado, no intuito de localizar o indivíduo. Assim que chegaram na residência, os policiais efetuaram a prisão de B.O. do N., que em seguida foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia em Altos, e está à disposição do Judiciário.

A prisão também contou com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana, e da Polícia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.