Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Real Villa vence campeonato de futebol feminino em Pedro II

As Fênix foram as vice-campeãs. Barcelona e Corinthians Dez ficaram em terceiro e quarto lugar.

O time de futebol feminino de Pedro II, Real Villa, foi o grande vencedor da Copa Batom 2023/2024 no município. A grande decisão do campeonato ocorreu no domingo (28), na quadra de futebol da Praça Antônio Martins. As campeãs jogaram contra as jogadoras do time Fênix.

Além do troféu e de um prêmio de R$ 5.000,00 para o time, algumas jogadoras da equipe se destacaram durante o jogo e também receberam premiações em dinheiro. A artilheira da competição foi a jogadora Clew Santos, a melhor goleira foi Hívynna Raquel; e Sarah Raquel se consagrou como a melhor jogadora da competição.

A post shared by Prefeitura de Pedro II (@prefpedroii)


A prefeita da cidade, Betinha Brandão, esteve presente e acompanhou a partida. Por meio das redes sociais a gestora parabenizou as equipes e principalmente as jogadoras do Real Vila.

“Meu povo, estou muito orgulhosa de ter presenciado a final da Copa Batom, o maior campeonato de futebol feminino amador do nosso município!
Parabéns a todas as equipes e às atletas, principalmente da equipe Real Villa, que foi a grande campeã dessa edição”, disse a prefeita.

A equipe Fênix, foi a vice-campeã da competição, Barcelona e Corinthians ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente.

A final do campeonato também foi marcada pela presença da equipe de comissão técnica do Tiradentes feminino de Teresina, que foi ao local prestigiar e observar as atletas da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.