Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende seis pessoas durante blitzen em Teresina

Durante a noite dessa quinta-feira (04), também foram recuperados celulares e uma motocicleta.

Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 1 / 7 Blitzen realizada em todas as zonas de Teresina Blitzen realizada em todas as zonas de Teresina
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 2 / 7 Motocicleta adulterada é apreendida em blitzen em Teresina Motocicleta adulterada é apreendida em blitzen em Teresina
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 3 / 7 A operação de trânsito ocorreu nessa quinta-feira (04) A operação de trânsito ocorreu nessa quinta-feira (04)
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 4 / 7 Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 5 / 7 Fiscalizações feitas pelo Detran Fiscalizações feitas pelo Detran
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 6 / 7 Ao todo 6 pessoas foram presas Ao todo 6 pessoas foram presas
Divulgação/ Polícia Civil do Piauí 7 / 7 Abordagens feitas durante as blitzen Abordagens feitas durante as blitzen

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança do Piauí deflagrou blitzen em todas as zonas de Teresina, na noite dessa quinta-feira (04), quando seis pessoas foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes de Teresina por crimes diversos.

De acordo com as informações fornecidas pelo diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, durante as abordagens houveram prisões por embriaguez ao volante (01), receptação de celulares com restrição de furto e roubo (05), assim como ocorreram apreensões de celulares e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Ainda segundo Fernando Aragão, a operação de trânsito deflagrada nessa quinta-feira representou a primeira blitzen em 2024, com objetivo de reduzir os números de óbitos devido a acidentes de trânsito e combater a criminalidade.

“Iniciamos o ano de 2024 com as blitz integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e DETRAN. A ação está alinhada com o Programa Nacional e o Pacto de Estadual de Redução de Acidente. Em 2023 tivemos resultados positivos na redução dos números de óbitos no trânsito e esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e tirando de circulação os criminosos”, expôs o diretor Fernando Aragão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.