Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem que assassinou os pais mata detento dentro de presídio no Piauí

O GP1 apurou que o crime aconteceu nessa quarta (31), no presídio Dom Abel Nunes, em Bom Jesus.

O jovem Vitor Gabriel Nunes de Paula, de 22 anos, assassinou um colega de cela no presídio Dom Abel Nunes, em Bom Jesus, nessa quarta-feira (31). Ele está preso acusado de matar com requintes de crueldade sua própria mãe no último dia 26 de janeiro em Corrente, no Sul do Piauí, além de já ter sido preso suspeito de matar o pai, em 2019, no Distrito Federal.

O GP1 apurou que o homicídio aconteceu por volta de 21h da noite dessa quarta-feira, quando os dois detentos se envolveram em uma briga. As informações dão conta que Vitor de Paula usou uma toalha para enforcar a vítima, identificada como Misael Ferreira, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Foto: Divulgação/ PM-PIVitor Gabriel Nunes de Paula
Vitor Gabriel Nunes de Paula

Dessa forma, além de responder criminalmente pelo assassinato dos pais, o acusado Vitor Gabriel Nunes de Paula deve responder também pelo homicídio do colega de cela.

Patricídio

No último dia 26 de janeiro, Vitor de Paula foi preso na cidade de Corrente, após ter assassinado covardemente sua mãe, identificada como Benedita Silva Nunes, de 49 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira, além de uma faca, para matar a mulher com requintes de crueldade.

Foto: Reprodução/WhatsappBenedita Silva Nunes
Benedita Silva Nunes

A vítima estava com várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e estava com dentes quebrados. O acusado ainda tentou fugir do local, porém, as guarnições de serviço conseguiram prendê-lo.

Já em 2019, Vitor de Paula foi acusado de matar o pai de 42 anos com golpes de facadas, em Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião, Vitor de Paula tinha 18 anos e alegou ter cometido o crime por já ter sofrido ameaças de morte anteriores por parte do pai.

Ele disse ter agido antecipadamente para evitar ser vítima de um eventual assassinato. Quando os militares chegaram ao local, ele estava com o pai deitado sobre o colo e com a faca na mão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.