Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Crislan revela que vitória em cima do Bahia dá moral ao River

O atacante foi autor do gol que deu a vitória em cima do Tricolor de Aço na segunda rodada do Nordestão.

O atacante Crislan desencantou ao marcar o único gol que deu a vitória para o River contra o Bahia na Copa do Nordeste. O camisa 20 estava no local certo no momento em que Wesley realizou corte e mandou para a cabeça do atacante, que não perdeu tempo e se consagrou em campo.

Avaliando o peso da vitória para o Galo Carijó, visto que enfrentou um time da Série A e com investimento do Grupo City, Crislan afirmou que o seu adversário era fora do padrão já enfrentado pelo River, mas admitiu que a força de vontade da equipe piauiense foi superior a única oportunidade foi aproveitada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crislan comemora gol do River no jogo
Crislan comemora gol do River no jogo

“É uma equipe fora do padrão, de Série A, sendo um jogo totalmente difícil, mas estava confiante. Estava sofrendo com uma seca de gols e estava tentando lutar para tirar isso. Fomos taticamente muito bem, soubemos sofrer e na hora de decidir, recebi um cruzamento perfeito do Wesley Sousa, a bola veio na minha cabeça e se eu tiver uma oportunidade, eu tenho que definir”, afirmou o atacante.

Crislan ainda afirmou que o resultado ajuda a aumentar a moral da equipe para a próxima partida, contra o Fortaleza, outra equipe que disputa a Série A do Brasileiro. O atleta ressaltou também a qualidade do adversário, mas lembrou da dificuldade que é jogar no Piauí para os rivais.

“Para dar moral para o próximo jogo, que será contra outra equipe de Série A, nada melhor do que sair com o resultado positivo contra o Bahia, que tem jogadores excecionais. Soubemos sofrer, jogar no Piauí não é fácil, apesar de o tempo favorecer as duas equipes. Queríamos que estivesse calor, pois isso iria dificultar um pouco”, pontuou o camisa 20.

O River retorna a campo na quarta-feira (14), para jogar contra o Fortaleza, no Castelão, às 19h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.