Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fornecimento de água será normalizado até a madrugada deste sábado em Teresina

Abastecimento foi suspenso devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água/ETA Sul.

A Águas de Teresina divulgou novo comunicado, às 18h58 desta sexta-feira (16), informando que o abastecimento de água nos bairros das zonas sul, sudeste, leste e centro-norte está sendo retomado de maneira gradual, e deve ocorrer totalmente até a madrugada deste sábado (17).

O fornecimento de água nessas regiões foi suspenso devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água da zona sul, a ETA Sul. Segundo a concessionária, a água chegará mais rápido nas regiões mais baixas da cidade, uma vez que o sistema de distribuição funciona por pressão.

“Os sistemas da Estação de Tratamento de Água - ETA Sul já foram restabelecidos e o abastecimento já ocorre de forma gradual. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões baixas e só depois nas áreas mais elevadas, devendo ocorrer o restabelecimento total durante a madrugada”, diz a nota da empresa.

O abastecimento de água foi interrompido na manhã de hoje. Inicialmente, a previsão era de que a manutenção na ETA Sul encerrasse ao meio-dia, contudo, devido à complexidade do serviço, o prazo foi estendido para as 18h, e, posteriormente, para a madrugada deste sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.