Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente de Comissão da OAB de Picos morre aos 35 anos

Segundo a nota de pesar divulgada pela OAB, o falecimento do advogado ocorreu na madrugada de hoje (16).

O advogado Paulo Ricardo Veloso Moura, de 35 anos, que era o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Picos, morreu na madrugada desta sexta-feira (16).

A OAB de Picos confirmou o falecimento do advogado e informou que ele estava a frente da presidência da Comissão de Direito Previdenciário desde janeiro de 2022. Ainda na manhã desta sexta-feira, a Instituição emitiu uma nota de pesar e ressaltou o legado deixado por Paulo Ricardo Veloso Moura.

Foto: ReproduçãoPresidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Picos, Paulo Ricardo Veloso Moura
Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Picos, Paulo Ricardo Veloso Moura

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Presidente da OAB Subseção de Picos, Dr. Maycon Luz e a Vice-presidente, Dra. Yana Moura, lamentam profundamente o falecimento do advogado e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Picos, Dr. Paulo Ricardo Veloso Moura, aos 35 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16/02). O advogado esteve à frente da referida comissão desde janeiro de 2022.

Neste momento de luto, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Paulo Ricardo. Sua dedicação e legado na advocacia não serão esquecidos e seu exemplo continuará a inspirar a todos nós na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Foto: ReproduçãoNota de pesar divulgada pela OAB de Picos
Nota de pesar divulgada pela OAB de Picos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.