Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

"Vendeu caro os seus jogos", diz técnico do Oeirense sobre o Corisabbá

As equipes se enfrentam neste domingo (04), pela 4ª rodada do Piauiense, no Gerson Campos, às 16h.

Buscando consolidar sua liderança no Piauiense 2024, o Oeirense tem compromisso marcado contra o Corisabbá. Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, afirmou que mesmo com o adversário ainda não ter vencido na competição, ele vendeu caro suas partidas, tendo em vista a entrega dentro de campo. Com esse cenário, o comandante declarou que será um difícil duelo e seu time terá que ter calma para sair com o resultado positivo.

“O Corisabbá ainda não venceu dentro da competição, mas vendeu caro todos os seus jogos. Existe uma entrega muito grande dentro da partida e contra a gente não vai ser diferente, então teremos que ter uma atenção muito grande e uma concentração alta para surpreende-los e conseguir mais uma grande vitória”, disse Wallace Lemos.

Para o duelo, o técnico não contará com duas peças de seu time titular, o meia-atacante João Paulo e lateral Tiaguinho. Mesmo com esse cenário, Wallace Lemos segue confiante pela vitória.

Foto: Associação Atlética OeirenseWallace Lemos, técnico do Oeirense
Wallace Lemos, técnico do Oeirense

“Temos duas situações de desfalques. O João Paulo, pelo terceiro cartão amarelo, e Tiaguinho que saiu do último jogo sentindo a posterior da coxa. O foco sempre pela busca pela excelência para continuar com a expectativa alta dentro da competição, pois sabemos que o Piauiense é difícil e temos que estar aprimorando sempre em todos os aspectos que são pertinentes ao time e competição”, ressaltou o comandante.

Oeirense e Corisabbá se enfrentam neste domingo (04), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Gerson Campos, às 16h. Até o momento, o Cachorro Louco segue 100%, batendo o Corisabbá, Parnahyba e Fluminense-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.