Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Wallace Lemos analisa situação do Oeirense contra o Fluminense-PI

"Ajustamos alguns aspectos táticos para podermos evoluir em performance durante os jogos", disse.

O Oeirense pode se isolar na liderança do grupo B do Campeonato Piauiense 2024 neste domingo (28). Em entrevista ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, afirmou que sua equipe não tem desfalques e está 100%. Segundo ele, apenas o zagueiro Amilton está impedido de jogar por questões contratuais.

“Sem nenhum problema físico e nem clínico. Somente zagueiro Amilton que ainda não conseguiu ser liberado pelo seu último clube e não está disponível. Ajustamos alguns aspectos táticos para podermos evoluir em performance durante os jogos, mas não podemos revelar quais foram esses aspectos para não alertar os oponentes”, disse Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseWallace Lemos, técnico do Oeirense
Wallace Lemos, técnico do Oeirense

O Oeirense segue invicto no estadual. Na estreia da competição, o Cachorro Louco venceu o Corisabbá por 1 a 0. Já na segunda rodada, o time da primeira capital fez valer o fator casa e repetiu o mesmo placar contra o Parnahyba.

O Oeirense enfrenta o Fluminense-PI neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.