Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não pedimos a cabeça de ninguém”, diz JVC sobre Luciano Nunes

A declaração foi em resposta a informação de que Luciano Nunes poderia ser tirado do comando do PSDB.

Tem circulado nos bastidores da política a informação de que a Direção Nacional do PSDB poderá tirar o ex-deputado Luciano Nunes da presidência do Diretório Regional do partido no Piauí em virtude da adesão ao pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, deputado estadual Fábio Novo.

O GP1 conversou sobre o assunto, com o ex-senador e possível pré-candidato a prefeito da Capital pela sigla tucana, João Vicente Claudino. Ele esclareceu que a movimentação, se for verídica, não partiu de seu grupo tendo em vista que não é de seu perfil pedir a cabeça de quem quer que seja.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Aqui não tem guilhotina, não pedimos a cabeça de ninguém. O que estamos fazendo é mostrando para o PSDB Nacional nosso projeto de pré-candidatura própria ou até mesmo de aliança. Nosso trabalho tem sido esse. Não é do nosso perfil pedir a cabeça de ninguém”, assegurou João Vicente Claudino.

Entenda

JVC pode ser candidato a prefeito de Teresina depois que Luciano Nunes decidiu recuar da pré-candidatura ao Palácio da Cidade e declarar apoio ao deputado estadual do PT, Fábio Novo, que está como alternativa para o Palácio da Cidade.

A decisão de Luciano, colidiu com o posicionamento do PSDB de Teresina que discordou da ideia de aliança com o PT do governador Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.