Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem é preso com arma, munições e dinheiro em Simplício Mendes

Segundo a PM de Simplício Mendes, a abordagem aconteceu nesta segunda-feira (26).

Um homem de iniciais K.N.R. foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), pela Polícia Militar na cidade de Simplício Mendes, distante 391 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme as informações fornecidas ao GP1 pelo tenente Damata, da PM de Simplício Mendes, a abordagem aconteceu na BR 020, por volta de 11h30, quando os policiais visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux e verificaram que o veículo está com restrição judicial de circulação, assim como foi constatado que o condutor do veículo está com o direito de dirigir suspenso. Dessa forma, os policiais fizeram procederam com a abordagem, que culminou na apreensão de armas de fogo, munições e dinheiro.

Foto: Divulgação/ PM-PIApreensões feitas pela PM em Simplício Mendes
Apreensões feitas pela PM em Simplício Mendes

Ao todo foram apreendidos: 01 veículo Toyota Hilux, 01 pistola Taurus, 01 carregador, 16 munições cal. 9mm, 01 Pistola Taurus 845 com 02 carregadores, 23 munições cal .45, 01 revólver Colt 357 magnum, 06 munições cal. 357, R$ 1.433,00 (mil quatrocentos e trinta e três reais).

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.