Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação contra roubo de veículos termina com 5 presos em Teresina

Segundo a polícia, além dos presos por mandados de prisão, uma mulher foi detida com celular roubado.

Cinco criminosos foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28) em cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo de veículos em Teresina. Durante a operação, uma mulher foi presa em flagrante por estar na posse de um celular roubado.

Segundo as informações do delegado Marcelo Dias, titular do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), as primeiras prisões foram dos criminosos com as iniciais F. E. S. e W. E. S., devido ao roubo de uma motocicleta modelo Biz no residencial Francisca Trindade, na região de Santa Maria da Codipi, em dezembro de 2023. Em uma das residências, uma mulher foi detida com um celular roubado, motivo pelo qual foi presa em flagrante por receptação dolosa.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPresos em operação contra o roubo de veículos em Teresina
Presos em operação contra o roubo de veículos em Teresina

Outro criminoso com as iniciais F.E.R.S. foi preso por ter subtraído uma motocicleta modelo Bros, no bairro Pirajá, no dia 10 de janeiro de 2024. O acusado agiu em concurso com um adolescente, que já foi apreendido, bem como outro homem, que já foi identificado pelos investigadores.

O quarto preso na operação é suspeito de roubar duas motocicletas. Uma delas foi subtraída no bairro Satélite, no dia 14 de novembro de 2023, e a outra foi levada no bairro Piçarreira no dia 23 de novembro de 2023.

Por fim, o quinto mandado de prisão foi cumprido contra o homem com as iniciais M.S., suspeito de ter roubado uma motocicleta modelo Shineray, no bairro Colorado, no dia 06 de janeiro de 2024.

A ação foi desencadeada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da 2ª Delegacia Seccional de Teresina e da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, assim como da Polícia Militar, através do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) e do Choque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.