Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Início das aulas da rede municipal de Floriano é adiado

Em comunicado, a Secretaria de Educação disse que não pôde realizar vistoria nos veículos escolares.

O retorno de alunos das instituições municipais de educação em Floriano foi adiado para a segunda quinzena de fevereiro de 2024. O comunicado foi emitido pela Secretaria de Educação, que justificou o atraso pela falta de uma das empresas responsáveis pelo transporte escolar, durante a vistoria realizada no dia 30 de janeiro.

Conforme a publicação da Prefeitura de Floriano dessa sexta-feira (02), o adiamento ocorre pelo comprometimento em atender as necessidades dos estudantes da rede municipal que precisam de um transporte.

A post shared by Prefeitura de Floriano (@prefeituradeflorianopi)

Nesse caso, a vistoria é uma etapa necessária para que essa tarefa seja realizada sem intercorrências, e sem representar risco aos alunos, e que não pôde ser realizado devido à falta de uma das empresas selecionados no processo licitatório do transporte escolar que atende a Secretaria Municipal de Educação.

Com a postergação do retorno às aulas, o comunicado esclareceu que um novo calendário escolar será elaborado, e que em breve será informada a data precisa do início do ano letivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.