Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto é cauteloso ao falar sobre destino político em 2026

“Nós vamos cuidar primeiro de 2024 e passadas as eleições [deste ano], vamos planejar 2026", tangenciou.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) foi cauteloso ao falar do destino político nas eleições de 2026, tendo em vista que é ventilada a possiblidade de ele vir a disputar o cargo de deputado federal. A estratégia só poderá ser colocada em prática, caso o pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), realmente consiga o direito de concorrer ao cargo de senador na chapa a ser liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Questionado sobre a mudança de rota, da Assembleia Legislativa do Piauí para a Câmara Federal, Georgiano desconversou e disse que o foco neste momento é o pleito de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano Neto
Deputado Estadual Georgiano Neto

“Nós vamos cuidar primeiro de 2024 e passadas as eleições [deste ano], vamos planejar 2026", tangenciou Georgiano Neto em conversa com a nossa reportagem.

Quer ser senador

Em conversa com o GP1 na última quarta-feira (31), o deputado federal Júlio César deixou claro que vai pleitear uma das vagas de senador na chapa majoritária do Governo Rafael Fonteles nas próximas eleições gerais. O parlamentar argumentou a envergadura do PSD e disse que o crescimento do partido o cacifa a ter o direito de concorrer ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.