Fechar
GP1

Picos - Piauí

"O fator mental pode definir nossa vida", diz técnico do Picos

De acordo com Felipe Sousa, a SEP até vem fazendo bons jogos, mas o time vem pecando nas finalizações.

Buscando se encontrar no Campeonato Piauiense 2024, o Picos tem compromisso marcado contra o 4 de Julho, nesta quarta-feira (07). O duelo será válido pela quinta rodada, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 19h. Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, detalhou qual foi o foco da equipe na preparação para o jogo.

“Focamos bastante na parte psicológica, já que estamos fazendo bons jogos, mas pecando nas finalizações. O fator mental pode definir nossa vida, pois é um jogo de seis pontos”, ressaltou Felipe Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

No duelo do primeiro turno, o 4 de Julho venceu o Picos por 1 a 0, com gol de Luiz Eduardo. O embate foi no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

O Picos está na lanterna do grupo A, com apenas um ponto. Até o momento, a SEP soma um empate, três derrotas e nenhuma vitória. Já o 4 de Julho está terceira posição com três pontos e acumula um triunfo e três revés.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.