Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyanna Rocha diz que Teresa Britto não está atrapalhando Fábio Novo

A vereadora, inclusive, deixou um convite para a presidente estadual do PV, Teresa Britto.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) avaliou a posição da ex-deputada estadual e presidente do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, em manter a própria pré-candidatura pela Prefeitura de Teresina. Para a parlamentar, a falta de apoio de Teresa a Fábio Novo não tem prejudicado o petista.

“Acredito que não [não tem atrapalhado Fábio Novo]. Ela vem para somar e acredito que não atrapalha. Ele está cada dia mais forte, cada dia tendo novas adesões, com muitas lideranças, muitos vereadores de mandato, muitas pessoas abraçando a campanha do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina”, analisou Pollyanna Rocha.

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

A vereadora então revelou a vontade de ainda contar com Teresa Britto. “Quero pacificar através de um convite. Faço esse convite à ex-deputada Teresa Britto, para que ela venha compor a nossa base, que ela acompanhe a federação, que ela siga as diretrizes do nosso partido, que está sob federação durante quatro anos. É o correto a ser feito, seguir o candidato da federação e, no caso, estamos apoiando [para a prefeitura de Teresina] o deputado Fábio Novo”, disse Pollyanna Rocha.

Sobre os trabalhos na Câmara Municipal de Teresina

Pollyanna Rocha está em seu primeiro mandato como vereadora eleita pela cidade de Teresina e diz que focará na cidade. Segundo ela, mandato defende-se com trabalho.

“Foco total na cidade de Teresina. A gente sabe das dificuldades enfrentadas, a saúde, o transporte público, então vamos focar na cidade. É um ano eleitoral, sim, vamos de encontro às necessidades das comunidades, de encontro ao povo, mas, acima de tudo, aqui na Câmara, tratando de pautas importantes, debatendo através de audiências públicas e defendendo nosso mandato através de muito trabalho”, ressaltou Pollyanna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.