Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Técnico Fernando Agostini pede demissão do Corisabbá após goleada

O comandante declarou ao GP1 Esporte que tinha anunciado seu desligamento na última segunda-feira (05).

Após amargar mais uma derrota, o técnico Fernando Agostini pediu demissão do Corisabbá. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte pelo próprio comandante, que afirmou que já havia anunciado seu desligamento na última segunda-feira (05), mas o presidente Anderson Kamar pediu para Agostini fazer seu último jogo, onde o clube perdeu por 4 a 0.

Vale lembrar que Fernando Agostini já tinha mostrado insatisfação com coisas que aconteciam no extracampo, pedindo mudanças e reforços. Segundo ele, tudo isso estava afetando o desempenho do Corisabbá nos gramados. Além disso, a Águia de Floriano está sendo investigada por suposta manipulação de resultados.

Foto: AA CorisabbáTécnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá

Sob o comando do Corisabbá, Fernando Agostini ficou a frente em cinco partidas, sofrendo derrota em todas elas. O técnico fez sua primeira passagem pelo futebol piauiense e antes de chegar na Águia de Floriano, defendeu as cores do São Borja, onde disputou o Campeonato Gaúcho 2ª Divisão. Aos 41 anos, o comandante também soma passagens por CEO, Sapucaiense e Cruzeiro-RS.

Agora sem Fernando Agostini, o Corisabbá enfrenta o Parnahyba no domingo (18), pela sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h. Sem vencer na competição, a Águia de Floriano ocupa a lanterna com zero pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.